&format=webp)
Paçó cai! Futsal em CHOQUE muscular
O futsal português está em alerta máximo! Tomás Paçó, o fixo de aço do Sporting, ruiu como um castelo de cartas, forçado a abandonar o estágio da seleção nacional devido a implacáveis queixas musculares. A notícia, que caiu como uma BOMBA no seio da equipa das quinas, deixou Jorge Braz, o selecionador, de mãos atadas e o grupo reduzido a meros 15 guerreiros. O DRAMA instalou-se!
Paçó, qual gladiador ferido em batalha, apresentou-se já combalido, incapaz de suportar o ritmo infernal dos treinos. Após uma avaliação médica rigorosa e impiedosa, a Direção de Saúde e Performance (DSP) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não perdoou: considerou o atleta inapto, condenando-o a assistir, impotente, aos jogos de preparação com a Letónia. Um verdadeiro CAOS!
Mas nem tudo são más notícias! Lúcio Rocha, qual Fénix renascida das cinzas, regressa à seleção após uma longa e penosa recuperação. O ala do Benfica, sedento de vingança e glória, promete dar tudo em campo, honrando a camisola e mostrando ao mundo que a garra portuguesa é imbatível. \