&format=webp)
Otávio: estreia Real na Arábia Saudita!
O internacional português Otávio não perdoou na sua estreia pelo Al Qadasiya, mostrando que o talento não tem fronteiras nem contas bancárias modestas! Aos 30 anos, o médio provou que a mudança para a Arábia Saudita foi a cereja no topo do bolo de uma carreira já recheada de sucessos e, claro, uns bons milhões. A vítima? O Al Orobah, que sentiu na pele o poderio do Al Qadasiya na King's Cup, com um resultado final de 3-1 que ecoou como um trovão no deserto.
Logo aos 9 minutos, Otávio desferiu o seu primeiro golpe, assistindo para o golo inaugural de Julián Quiñones, um nome que já ressoa nos estádios sauditas como um furacão! A conexão luso-mexicana promete dar que falar, com Quiñones a mostrar que veio para ficar e Otávio a provar que a idade é apenas um número quando se tem talento e uma conta bancária bem composta. É o DRAMA do futebol no seu melhor!
Aboubacar Doumbia tentou abafar a festa, empatando para o Al Orobah, mas a reação do Al Qadasiya foi como um ataque de fúria, com Nacho Fernández e Musab Al-Juwayr a garantirem a vitória e a passagem aos oitavos de final. Míchel, o maestro do banco, orquestrou a sinfonia com mestria, mostrando que o Al Qadasiya veio para conquistar e dominar!
E como se não bastasse, Otávio não estava sozinho nesta aventura! Julian Weigl, outro nome bem conhecido dos relvados portugueses, juntou-se ao compatriota no meio-campo, criando uma dupla que promete dar pesadelos aos adversários. É o renascimento do futebol português em terras arábicas, onde o dinheiro jorra como petróleo e os sonhos se tornam realidade, um golo de placa atrás do outro!