&format=webp)
Oliveira em lágrimas! Adeus amargo em Portimão
O Grande Prémio de Portugal de MotoGP 2025 transformou-se num mar de emoções para Miguel Oliveira, que sentiu o calor do público em Portimão mas amargou um fim de semana aquém das expectativas. A estrela portuguesa da Prima Pramac, confrontada com dificuldades inesperadas na sua moto, viu-se arredada dos lugares cimeiros, enquanto o espanhol Álex Márquez saboreava o triunfo na corrida 'sprint'. Um contraste DRAMÁTICO que expôs a crueldade do desporto motorizado!
Antes mesmo de Álex Márquez sair da sala de imprensa, Miguel Oliveira já chegava, acompanhado pela filha Alice, um momento enternecedor captado pelas câmaras. A pequena Alice, com a inocência característica das crianças, questionou o pai sobre a vitória, ao que Miguel respondeu, com um sorriso amargo, apontando para Márquez. O piloto espanhol, num rasgo de fair-play, tentou amenizar a situação, mas o DRAMA já estava instalado.
Momentos antes da corrida, o incontornável Hervé Poncharal, figura histórica da Tech3, equipa que catapultou Miguel Oliveira para a ribalta, protagonizou um momento de cortar a respiração. O veterano chefe de equipa, visivelmente emocionado com a sua despedida do MotoGP, fez questão de abraçar e beijar o piloto português na grelha de partida. Um gesto que aqueceu os corações dos presentes, mas que não conseguiu dissipar a DESILUSÃO de Oliveira.
\
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)