Natação ao rubro: Algés ataca o Benfica!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Natação ao rubro: Algés ataca o Benfica!

Guerra aquática declarada! Transferência falhada agita as águas da natação nacional!
#Drama#Desporto

O mundo da natação portuguesa está ao rubro! A época mal começou e já temos DRAMA digno de novela mexicana! O Algés, clube histórico, tentou, com todas as suas forças, roubar Miguel Nascimento, capitão do Benfica, numa manobra que deixou os encarnados à beira de um ataque de nervos. Afinal, quem não treme com um assalto destes?

Depois de uma invasão massiva de talentos – Yuri Fomin, Ema Conceição, Cláudia Borges, Carlota Boleixa, Li Tongueer e Ana Pires – que seguiram o treinador José Machado para o Algés, pensava-se que o Benfica estaria a salvo. Mas que engano CRASSO! O Algés, sedento por destronar o Benfica, não se contentou com menos e mirou o próprio capitão! Uma OFERTA IRRESISTÍVEL, digna de um sheik do petróleo, foi colocada na mesa.

Os bastidores da natação nacional foram abalados como um terramoto. A direção do Benfica, em estado de ALERTA MÁXIMO, viu-se obrigada a blindar os seus nadadores, oferecendo condições ainda melhores para evitar uma debandada geral. Afinal, perder Miguel Nascimento seria como perder a final da Champions no último segundo! Um CAOS absoluto!

No entanto, e para alívio dos benfiquistas, Miguel Nascimento, o

Mais em Desporto