&format=webp)
Nacional ressurge! Dragão à vista já
O Nacional da Madeira está de volta aos treinos, após dois dias de folga concedidos pelo treinador Tiago Margarido. O foco? Preparar o embate titânico contra o FC Porto, agendado para sábado, dia 13 de setembro, às 18h00, no temível Estádio do Dragão. Preparem-se para o DRAMA, porque a luta vai ser INACREDITÁVEL!
Ivanildo Fernandes, Miguel Baeza e Deivison Souza continuam a contas com o departamento médico, qual gladiadores feridos a lamber as suas mazelas. Estes bravos guerreiros, lesionados em batalha, são as únicas baixas confirmadas para o confronto. A equipa técnica espera que regressem o mais breve possível, qual fénix a renascer das cinzas!
Sem castigos a pairar sobre o plantel, Margarido poderá escolher a dedo os seus melhores executantes. A estratégia está a ser urdida nos bastidores, qual poção mágica a ser fervida em lume brando. O Dragão que se prepare, porque a fúria madeirense está prestes a abater-se!
O Nacional promete não facilitar a vida aos dragões. Com a garra insular e a ambição renovada, a equipa madeirense parte para o Porto disposta a tudo. Que comece o espetáculo, que soem os tambores de guerra, e que o futebol seja a grande estrela!
O jogo promete ser um tira-teimas, um duelo de titãs onde cada lance contará. O Nacional vai a jogo com a faca nos dentes, pronto para morder e levar de vencida a equipa da casa. Que vença o melhor, mas que o espetáculo seja memorável!