&format=webp)
Mourinho reina! Confiança máxima no Benfica
Numa conferência de imprensa que ecoou por toda a Europa, José Mourinho, o maestro da tática, mostrou que está mais à vontade no Benfica do que peixe na água. Paulo Robles, analista atento, não deixou escapar um único gesto, uma única palavra do treinador encarnado, e o veredicto é claro: Mourinho está a dar cartas e veio para ficar! O DRAMA está instalado, meus amigos.
Mourinho, qual imperador romano a inspecionar as suas legiões, destilou confiança e ambição. Ninguém escapou ao seu olhar penetrante, nem mesmo o Rio Ave, o próximo adversário. A comunicação do treinador, outrora mordaz e controversa, surge agora mais ponderada, mas não menos incisiva. Como um vinho do Porto, Mourinho parece ter atingido a maturação perfeita: o aroma é complexo, o sabor é intenso e o final… bem, o final promete ser explosivo!
E por falar em explosões, preparem-se para ver o Estádio da Luz a tremer! Mourinho, qual general de guerra, já traçou a estratégia para aniquilar o Rio Ave. A equipa está motivada, os jogadores estão sedentos de vitórias e o treinador… bem, o treinador está com a faca nos dentes! Dizem as más línguas que Mourinho terá dito aos seus pupilos: \