&format=webp)
Mourinho no Benfica! Inferno na Luz
O mundo do futebol português acaba de sofrer um TERRAMOTO! José Mourinho, o auto-proclamado 'Special One', está de volta ao Benfica, assinando um contrato que promete agitar as estruturas da Luz até 2027. Mas, como diria o saudoso Fernando Mendes, 'isto não se pode perder'! O contrato esconde uma cláusula secreta que pode fazer explodir o balneário a qualquer momento.
Segundo apurou o Cartão Vermelho News, o contrato permite a ambas as partes rescindirem a ligação já no final desta época, dez dias após o apito final da temporada. A CMVM já confirmou a BOMBA, mas esconde os valores da possível indemnização. Fontes próximas do Estádio da Luz garantem que a rescisão não será barata, mas consideravelmente inferior ao valor do último ano de contrato.
A razão para esta cláusula KAMIKAZE? As eleições presidenciais de outubro! Rui Costa e Mourinho garantem que a medida visa proteger o clube, mas os rivais já apontam o dedo: 'É um golpe baixo! Querem amarrar o próximo presidente!', gritam nas tascas da capital. Vinte e cinco anos depois de iniciar a sua saga como treinador principal, Mourinho regressa à casa onde tudo começou.
O 'Special One' não perdeu tempo e já comandou o treino da tarde, com a ajuda dos seus fiéis escudeiros João Tralhão, Pedro Machado e António Dias, e dos benfiquistas Ricardo Rocha e Nuno Santos. Mourinho, qual estrela de rock, interrompeu as suas férias em Barcelona para atender ao chamado da Luz. 'Quem diz não ao Benfica? Eu não!', atirou, com a pose de quem acabou de conquistar o mundo.
O regresso de Mourinho ao Benfica promete ser um filme com mais reviravoltas que um episódio de 'Malucos do Riso'. Na sua primeira passagem, em 2000, foram apenas seis vitórias em onze jogos. Será que desta vez o 'Special One' vai conseguir transformar a águia num verdadeiro furacão? O DRAMA está garantido, e o Cartão Vermelho News estará lá para não perder pitada! Preparem as pipocas, porque o espetáculo vai começar!