Mourinho: Benfica é Benfica, mas há fadiga
IMPORTANTE
7/10
Futebol

Mourinho: Benfica é Benfica, mas há fadiga

Especial One desvaloriza cansaço, mas águias não perdoam!
#Mourinho#Benfica#Roma

Em conferência de imprensa, José Mourinho, o auto-proclamado 'Special One', admitiu o óbvio ululante: a equipa está cansada. Mas, meus amigos, num ápice de retórica à Mourinho, atirou para canto as desculpas, proclamando que 'Benfica é Benfica!' O DRAMA está lançado, a cortina sobe para mais um capítulo da novela 'As Táticas de José e o Cansaço dos Campeões'.

O treinador da Roma, qual maestro de uma orquestra desafinada, regeu sobre o cansaço dos seus jogadores, como se fosse uma inevitabilidade cósmica. Mas atenção, caros telespectadores, porque aqui entra o twist! Mourinho, com a sua habitual pose de quem já viu tudo, minimizou o impacto do cansaço frente à mística do Benfica. É como se dissesse: 'Meus caros, podem estar rotos, mas o Benfica mete respeito!'

E como um bom português, Mourinho não deixou de mandar uma 'boca' para a arbitragem. Sem acusar diretamente, claro, mas com aquele tom de quem sabe que o café vem a ferver. Resta saber se o árbitro vai apitar para o lado certo ou se teremos mais um episódio de 'Apito Dourado' nos nossos ecrãs. O VAR que se prepare, porque a noite promete ser longa!

No final, a mensagem é clara: não perdoou desculpas! Mourinho, qual imperador romano, exige sacrifício e entrega total. Que os deuses do futebol estejam do lado da Roma, porque enfrentar o Benfica já é um castigo suficiente. Preparem as pipocas, porque o espetáculo vai começar e, como sempre, com Mourinho, o CAOS está garantido. Que comece o jogo!

Mais em Futebol