Mourinho beija apanha-bolas! Guardiola em CHOQUE
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Mourinho beija apanha-bolas! Guardiola em CHOQUE

O 'Special One' ataca novamente, celebrando golo com gesto INESPERADO!
#Drama#Desporto

Numa reviravolta INACREDITÁVEL, José Mourinho, o mestre da controvérsia, protagonizou um momento que abalou as estruturas do futebol mundial. Após o segundo golo do Benfica, Mourinho não se conteve e, num gesto que ficará para a história, festejou efusivamente com um apanha-bolas. O Estádio da Luz EXPLODIU em delírio!

«São miúdos que sonham», terá dito Mourinho, com um brilho nos olhos que recordava os tempos de glória no Porto e no Inter. Mas o que ninguém esperava era a revelação bombástica que se seguiu: aparentemente, no meio da sua exaltação, Mourinho terá sussurrado o nome de Guardiola, o seu eterno rival, num tom que misturava respeito e... provocação! DRAMA TOTAL!

Fontes próximas do treinador garantem que este gesto foi uma homenagem aos apanha-bolas, esses heróis anónimos que tantas vezes são esquecidos nos grandes palcos do futebol. Mas os mais céticos levantam dúvidas: será que Mourinho não estaria, afinal, a enviar uma mensagem subliminar a Guardiola, lembrando-o de que, no reino do futebol, ninguém está a salvo dos seus truques?

O mundo do futebol está em polvorosa, com comentadores e adeptos a debaterem o significado deste gesto insólito. Uns aplaudem a espontaneidade de Mourinho, outros criticam o seu egocentrismo. Mas uma coisa é certa: o 'Special One' NÃO PERDOOU e continua a ser o rei do espetáculo, dentro e fora do relvado. O CAOS está instalado!

Este episódio, que ficará para sempre gravado na memória dos benfiquistas, demonstra uma vez mais que José Mourinho é um ser imprevisível, capaz de gestos de carinho e de momentos de pura controvérsia. Resta saber qual será o próximo capítulo desta novela, que promete manter-nos colados aos ecrãs nos próximos tempos. Preparem-se, porque o SHOW só está a começar!

Mais em Desporto