&format=webp)
Mónaco ao ataque... Thiago Motta ESCAPA!
O AS Mónaco está à beira de um ataque de nervos! Adi Hutter pode estar a contar os dias no principado, mas a novela da sucessão já ganhou contornos de DRAMA mexicano. A direção monegasca, qual toureiro numa arena, tentou a investida em Thiago Motta... mas levou uma nega daquelas!
Fabrizio Romano, o Nostradamus do mercado futebolístico, lançou a BOMBA: o Mónaco via em Motta o salvador da pátria, o Benfiquista capaz de ressuscitar a equipa. Mas, meus amigos, o italo-brasileiro, mais esperto que a raposa, mandou um sonoro 'não' aos franceses. Motta, ao que parece, está à espera do tal 'projeto certo', qual noiva indecisa no altar.
O Mónaco, qual Titanic a afundar, soma duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Um registo destes é pior que perder um penalty no último minuto, e a paciência dos dirigentes está por um fio. A corda está a esticar e Hutter pode ser o próximo a provar o sabor amargo da guilhotina.
E agora, Mónaco? Quem será o próximo a entrar na roda-viva? Será que vão apostar num treinador experiente, daqueles à moda antiga, ou vão arriscar num jovem com ideias mirabolantes? O que é certo é que o tempo urge e a cada dia que passa a pressão aumenta. O circo do futebol não perdoa! A novela continua, e nós, aqui no Cartão Vermelho, não vamos perder pitada deste CAOS.