Milan esmaga Udinese sem piedade: 0-3!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Milan esmaga Udinese sem piedade: 0-3!

San Siro em êxtase: Pulisic assume trono!
#Drama#Desporto

O inferno abateu-se sobre Udine! O AC Milan, telúrico e implacável, cilindrou impiedosamente a Udinese por uns brutais 3-0, carimbando a sua terceira vitória consecutiva na Serie A! Mesmo sem o leão Rafael Leão, estendido nas boxes por lesão, a equipa rossonera mostrou as garras e dominou a contenda do primeiro ao último segundo.

Mas, meus amigos, a eficácia nem sempre acompanha a fúria! Apesar da avalanche de oportunidades, o primeiro golo teimou em adiar-se até ao cair do pano da primeira parte. Eis que, como um predador à espreita, Christian Pulisic saltou das sombras para inaugurar o marcador, aos 40 minutos, enviando a bola para o fundo das redes com a precisão de um míssil teleguiado! Que momento!

Mal soou o apito para o recomeço, o Milan voltou a carregar com a força de um maremoto! Aos 46 minutos, Youssouf Fofana, qual ninja oportunista, aproveitou uma bola perdida na área e desferiu um remate fulminante para o canto inferior esquerdo, sem dar hipóteses ao guarda-redes Razvan Sava! Um golo de belo efeito, meus caros!

E como se não bastasse, o furacão Pulisic voltou a soprar com toda a intensidade! Aos 53 minutos, num ataque rápido e mortífero, o craque americano desferiu um remate à meia volta que deixou os defesas da Udinese pregados ao chão! Um golo de antologia, digno de ser emoldurado e exposto no museu do futebol! INACREDITÁVEL!

Até ao apito final, o Milan, qual felino satisfeito, limitou-se a gerir a vantagem, controlando o ritmo do jogo e espreitando novas oportunidades para dilatar o marcador. A Udinese, atordoada e impotente, nada conseguiu fazer para inverter o rumo dos acontecimentos. Um autêntico massacre!

Com este triunfo estrondoso, o AC Milan ascende provisoriamente ao pódio da Serie A, instalando-se no terceiro lugar com nove pontos, a apenas um ponto da líder Juventus. A luta pelo título promete ser épica, meus amigos! Preparem os vossos corações para mais emoções fortes, porque o campeonato italiano está ao rubro!

Mais em Desporto