Miguel Oliveira: Drama indonésio a 13 segundos!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Miguel Oliveira: Drama indonésio a 13 segundos!

A Maldição de Mandalika ataca Oliveira sem dó!
#Drama#Desporto

O Grande Prémio da Indonésia transformou-se num verdadeiro purgatório para Miguel Oliveira! O piloto português da Prima Pramac Yamaha cruzou a meta da corrida 'sprint' em 10.º lugar, a uns brutais 12,988 segundos do líder Marco Bezzecchi. Uma distância que ecoa como um grito de agonia no infernal circuito de Mandalika!

Bezzecchi, qual Fénix renascida das cinzas, protagonizou uma reviravolta INACREDITÁVEL. Depois de um arranque para esquecer, o italiano galgou posições a uma velocidade estonteante, ultrapassando Aldeguer na última volta com uma manobra de fazer tremer as bancadas. Um verdadeiro golo de placa, digno de ser emoldurado nos anais do MotoGP!

Enquanto isso, Oliveira, qual náufrago perdido no oceano, lutava contra as ondas traiçoeiras da pista indonésia. O piloto português, outrora aclamado como um dos maiores talentos do motociclismo, parece ter perdido o rumo, afogando-se num mar de dificuldades técnicas e azar. Um cartão vermelho para a performance, sem margem para apelo!

O campeão mundial Marc Márquez, qual leão ferido, também não escapou à fúria de Mandalika. Uma penalização por contacto com Álex Rins na primeira volta atirou o espanhol para as profundezas da classificação. Nem mesmo o talento inegável de Márquez foi suficiente para domar a indomável pista indonésia. Um verdadeiro banho de água fria para o campeão!

No final, a vitória de Bezzecchi soa como um toque de clarim na luta pelo pódio do campeonato. O italiano aproxima-se perigosamente de Márquez, prometendo um final de temporada explosivo. Preparem-se para mais emoções fortes, porque a batalha pelo bronze está ao rubro! Que venha a corrida principal - o verdadeiro VAR do MotoGP!

Mais em Desporto