Medvedev sofre, avança e vinga Nuno?
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Medvedev sofre, avança e vinga Nuno?

Russo suou, gritou e espremeu forças para seguir em frente!
#Drama#Desporto

Daniil Medvedev, o russo casca-grossa, vergou o jovem Learner Tien após uma batalha de quase três horas no Masters 1000 de Xangai! O encontro, digno de um filme de Rocky, terminou com a vitória de Medvedev por 2-1, mas a luta foi INFERNAL, com direito a tie-breaks e nervos à flor da pele. DRAMA TOTAL!

O primeiro set foi uma autêntica guerra de nervos, resolvido no tie-break com um 7-6 (6) favorável a Medvedev. Tien, porém, não se intimidou e respondeu à altura, vencendo o segundo set também no tie-break, mas com uns IMPLACÁVEIS 7-6 (1). O público presente assistiu a um verdadeiro espetáculo de resiliência, com os dois tenistas a darem tudo em cada ponto.

No set decisivo, Medvedev mostrou a sua experiência e, com um break crucial, fechou a contenda em 6-4, após duas horas e 55 minutos de puro sofrimento. A verdade é que o russo suou como um mouro para carimbar o passaporte para os quartos de final. Tien, apesar da derrota, deixou uma EXCELENTE imagem e provou ter futuro no circuito.

Agora, Medvedev terá pela frente o australiano Alex De Minaur, algoz do português Nuno Borges. Será que o russo vai vingar o compatriota e mostrar quem manda no court? A partida promete ser um VERDADEIRO ARRASO, com os dois tenistas a darem tudo em busca de um lugar nas meias-finais. Preparem-se para mais um capítulo desta saga épica!

E como se não bastasse a tensão em court, Medvedev ainda arranjou maneira de se envolver em polémica! Com cãibras a apertar, o russo perdeu a cabeça, atirou-se para o chão e mandou calar toda a gente! Um verdadeiro ESCÂNDALO!. Mas, no final, o importante é a vitória! E Medvedev, com garra e sofrimento, lá conseguiu!

Medvedev avança, mas De Minaur espreita. Será que o russo vai conseguir manter a compostura e o nível de jogo para superar o australiano? Ou será que De Minaur vai aproveitar o desgaste do adversário para carimbar o passaporte para as meias-finais? A resposta, como sempre, será dada dentro das quatro linhas. Que vença o melhor!

Mais em Desporto