&format=webp)
McLaren foge! Ferrari em choque total
Charles Leclerc, da Ferrari, atirou lenha para a fogueira! O monegasco antevê um DRAMA dos diabos na qualificação para o Grande Prémio do Azerbaijão. Após os treinos livres de sexta-feira, a Ferrari treme que nem varas verdes, enquanto a McLaren parece ter encontrado um foguetão extra.
Ontem, Leclerc e o seu colega Hamilton (que até parecia ter bebido café com eles) lideraram a tabela de tempos. Mas, meus amigos, a McLaren estava a esconder o jogo! Lando Norris e Oscar Piastri ficaram ali para o décimo e décimo segundo lugar, respetivamente, a quase um segundo do Hamilton. Uma atuação que cheira a embuste, a trampa para baralhar as contas!
E não foi só isso! Ambos os pilotos da McLaren enfrentaram problemas com os seus carros. Norris até beijou a parede com o carro, danificando a suspensão traseira. Parecia um toureiro numa tourada, mas com um monolugar em vez de um capote! Mas, calma, era tudo parte do plano!
«Acho que temos potencial, especialmente eu», disse Leclerc, com a voz a tremer mais que gelatina. «Não fiz um bom trabalho. No geral, parecemos fortes, mas a McLaren está noutro mundo. Acho que as pessoas vão ficar de boca aberta na qualificação. O Lando não completou algumas voltas que pareciam impressionantes, por isso duvido que estejamos na luta com eles. Mas nunca digas nunca!», acrescentou Leclerc, com um brilho de esperança nos olhos, como quem espera um milagre no último minuto do jogo. Será que a Ferrari vai dar a volta ao texto ou a McLaren vai dar um ACE de mestre? Façam as vossas apostas, porque o espetáculo vai começar!