&format=webp)
McLaren chuta piloto! Novela na Academia
A McLaren acaba de protagonizar um CAMPEONATO DE CONSTRUTORES à sua maneira, anunciando o divórcio súbito com Alex Dunne, até então o pupilo mais promissor da sua academia de jovens talentos. O jovem irlandês, que chegou à equipa de Woking há pouco mais de um ano, era a grande ESPERANÇA para o futuro, mas, pelos vistos, a vida prega partidas e, por vezes, nem o talento escapa ao CARTÃO VERMELHO.
Dunne, que já tinha participado em treinos livres de sexta-feira em grandes palcos da Fórmula 1 como Áustria e Itália, vê agora o seu futuro em McLaren reduzido a cinzas. A decisão apanhou tudo e todos de surpresa, como um RALLY DE PORTUGAL em pleno Mónaco.
O piloto, que em 2025 compete na Fórmula 2, onde já SABOREOU o champanhe da vitória por duas vezes e colecionou sete pódios, ocupa atualmente o quinto lugar na classificação geral. Contudo, a distância de 58 pontos para o líder, Leonardo Fornaroli, pode ter pesado na decisão final.
Esta separação levanta agora várias questões: terá Dunne o que é preciso para dar a volta por cima e mostrar à McLaren que eles cometeram um ERRO CRASSO? Ou será este o princípio do fim de uma promessa que, afinal, não passou de fogo-de-vista? Só o tempo dirá, mas uma coisa é certa: a novela está longe de terminar e promete novos capítulos cheios de DRAMA e reviravoltas INESPERADAS.