McLaren ajoelha! Hulkenberg vinga-se em Austin
IMPORTANTE
6/10
Desporto

McLaren ajoelha! Hulkenberg vinga-se em Austin

Brown engole sapos após desastre espetacular na corrida Sprint! Pedido de desculpas, um balde de água fria na arrogância da McLaren.
#Drama#Desporto

O mundo da Fórmula 1 assistiu a um momento de DRAMA puro no Grande Prémio de Austin! Zak Brown, o chefão da McLaren, foi forçado a engolir as suas palavras e pedir desculpa, não uma, mas DUAS vezes! Jonathan Wheatley, o estratega da Sauber, confirmou o INACREDITÁVEL: Brown veio humildemente pedir perdão a ele e, cara a cara, a Nico Hulkenberg.

A faísca que incendiou este barril de pólvora? O caos na primeira curva da corrida Sprint, onde os dois carros da McLaren foram para o estaleiro mais cedo do que o esperado. Brown, no calor do momento, apontou o dedo a Hulkenberg, acusando-o de ser o maestro desta sinfonia de destruição. Mas, como diz o ditado, 'a pressa é inimiga da perfeição' e, neste caso, da razão.

«O Zak enviou-me as suas desculpas e depois pediu desculpa pessoalmente ao Nico. Na Fórmula 1 há muita paixão e quando vês os teus dois carros a desistir na primeira curva, é fácil pensar que a culpa é de outra pessoa», confessou Wheatley, com um sorriso de canto. Parece que o paddock da F1 é palco para mais do que ultrapassagens arriscadas e duelos de titãs.

Os comissários de prova, esses árbitros implacáveis da velocidade, analisaram o incidente e decidiram: incidente de corrida, sem culpados, sem castigos. Um balde de água fria para Brown, que teve de engolir o orgulho e admitir que, por vezes, até os chefões erram. Afinal, como diria a avó, 'quem fala demais, dá bom dia a cavalo'. Hulkenberg não perdoou, mas aceitou as desculpas. Resta saber se a paz selada em Austin durará até à próxima curva! A novela continua...

Mais em Desporto