&format=webp)
McGregor: Pancadaria na Casa Branca? Acredite!
Conor McGregor, o antigo imperador do octógono, atirou mais achas para a fogueira do DRAMA, ao cravar a próxima luta com Michael Chandler... nada mais, nada menos que na Casa Branca em 2026! A revelação bombástica, digna de um 'Royal Rumble' em pleno jardim presidencial, foi feita durante uma participação no programa 'Fox & Friends'. Preparem as pipocas, que o circo vai começar!
«Vou lutar com Michael Chandler. Trocámos umas galhardetes no 'The Ultimate Fighter', ele é rijo que nem um bacalhau», adiantou McGregor, com a confiança de quem já tem a 'chave da jaula'. Mas, como nem tudo são rosas (ou nocautes), Dana White, o 'Don' do UFC, já veio dar um murro na mesa, afirmando que não tem planos para transformar a Casa Branca num ringue antes de fevereiro do próximo ano. É o costume, um diz, outro desdiz, e nós no meio a salivar por mais CAOS!
No entanto, a 'raposa velha' White também admitiu estar em contacto constante com o 'Notorious', e parece que o irlandês está mais determinado que nunca em fazer o seu regresso triunfal na histórica gala. Afinal, quem resistiria a um 'main event' com direito a 'photo op' com o Presidente? McGregor, qual 'ave fénix' do MMA, não pisa o ringue desde aquele fatídico combate contra Dustin Poirier, onde a perna cedeu como um castelo de cartas. Uma lesão que, pelos vistos, só serviu para lhe dar mais 'estaleca'!
Recorde-se que McGregor e Chandler já foram 'colegas de bancada' no 'The Ultimate Fighter', e o combate entre ambos era aguardado com a mesma ansiedade que o lançamento de um novo 'Call of Duty'. Mas, como 'Deus escreve direito por linhas tortas', McGregor partiu um dedo do pé durante um treino, atirando baldes de água fria nos fãs. Agora, com a mira apontada à Casa Branca, resta saber se o UFC vai alinhar na 'brincadeira' e dar luz verde ao combate do século. Chandler, sedento por uma oportunidade, já veio a público declarar que o evento na capital americana seria o palco ideal para o seu próximo 'bailado'. «Acredito que vou lutar com Conor McGregor na Casa Branca, faz todo o sentido!», atirou, com a fé de um 'corner' a gritar por um 'nocaute' no último round.
E assim, meus caros, o mundo do MMA aguarda, em pulgas, o desenrolar deste enredo digno de um filme de 'Hollywood'. Será que McGregor vai mesmo transformar a Casa Branca no seu 'território de caça'? Será que Dana White vai ceder à pressão e abrir as portas do 'jardim oval' ao 'circo' do UFC? Uma coisa é certa: preparem-se, porque o DRAMA está apenas a começar. O 'Notorious' está de volta, e promete não perdoar!
No final, resta-nos esperar para ver se este combate épico se concretiza. Se Dana White der o 'ok', preparem-se para ver faíscas na capital americana! Se não, bem... pelo menos já tivemos material para aquecer os motores e sonhar com um evento que promete ser mais explosivo que fogo de artifício no 4 de Julho. Que comece a contagem decrescente para o 'McGregor vs. Chandler'... na Casa Branca ou não, o espetáculo está garantido!