&format=webp)
Mbappé incendeia Cazaquistão! Hat-trick infernal
Kylian Mbappé, o furacão francês, desabou sobre Kairat, cidade cazaque a um passo da China, com um hat-trick INACREDITÁVEL que deixou os adeptos em estado de choque. A vítima? Uma defesa que parecia mais uma barricada de feno do que uma muralha impenetrável. Aos 25, 52 e 73 minutos, o craque mostrou porque é considerado um dos deuses do Olimpo futebolístico, elevando o marcador a um patamar estratosférico.
Mas a noite não foi só de Mbappé. Eduardo Camavinga, com a classe de um maestro a reger uma orquestra de ataque, juntou o seu nome à sinfonia de golos aos 83 minutos, mostrando que a nova geração francesa vem com tudo. E, para fechar o caixão, Brahim Díaz, qual toureiro a dar a estocada final, fez o quinto golo já nos descontos (90+3'), elevando a goleada a um nível de humilhação raramente visto nestas paragens.
O estádio, transformado num verdadeiro Coliseu moderno, fervia a cada golo, com os gritos de 'Mbappé! Mbappé!' a ecoarem pelas estepes cazaques. A equipa adversária, qual pugilista KO'd ao primeiro round, só podia assistir ao CAOS desatado pelos franceses, que demonstraram uma força ofensiva digna de um furacão de categoria 5.
Este resultado estrondoso serve de aviso aos navegantes: a França está sedenta de títulos e não vai perdoar a ninguém que se atravesse no seu caminho. Mbappé, qual imperador romano a contemplar a sua conquista, sorria no final do jogo, sabendo que a sua legião está pronta para a batalha. O mundo do futebol que se prepare, porque o espetáculo está apenas a começar. O DRAMA está garantido!