Mayer escala o onze dos sonhos!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Mayer escala o onze dos sonhos!

O onze ideal de Mayer: entre a glória e o trauma de 88!
#Drama#Desporto

Martim Mayer, o estratega das táticas impossíveis, lançou a BOMBA! Revelou o seu onze da vida, um verdadeiro panteão de deuses da bola, mas... o DRAMA espreita entre escolhas difíceis e memórias de um passado que assombra Alvalade. A dúvida é CRUEL: Preud’Homme ou Bento na baliza? Um dilema que ecoa nos corredores da Luz, uma indecisão que pode abalar as estruturas do clube!

Na defesa, a escolha de Veloso traz à tona o fantasma de 1988, a final da Champions perdida nos penáltis. Uma ferida que NUNCA cicatrizou, uma nódoa na história do Benfica. Mayer quer a redenção, a revanche! Mas será que Veloso, ressuscitado dos arquivos do tempo, conseguirá apagar essa mácula? Ricardo Gomes e Mozer completam o trio central, com Gamarra à espreita, pronto para entrar em campo e mostrar a sua garra.

No meio-campo, Coluna rege a batuta, maestro de uma orquestra de estrelas. Poborsky e Simões rasgam as alas, à velocidade da luz, enquanto Chalana, o pequeno génio, esbanja magia e imprevisibilidade. João Vieira Pinto junta-se à constelação, ele que tantas vezes brilhou com a camisola encarnada, com o inesquecível 6-3 eternamente gravado na memória dos benfiquistas. É um CAOS de talento, uma explosão de criatividade!

E na frente de ataque? Eusébio, o Rei, e Torres, o matador. Uma dupla IMPARÁVEL, uma sociedade goleadora que fez tremer as redes de todo o mundo. Mayer não perdoou, ignorou as novas gerações e apostou na velha guarda, nos heróis do passado. Uma homenagem aos ídolos que moldaram a sua paixão pelo Benfica, um tributo aos jogadores que o fizeram sonhar. O onze está escolhido, o palco está montado, a cortina vai subir. Que comece o espetáculo!

Mais em Desporto