Mascotes do Mundial 2026 causam FUROR!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Mascotes do Mundial 2026 causam FUROR!

Animais invadem o Mundial: caos e patriotismo!
#Drama#Desporto

A FIFA atirou-se de cabeça ao DRAMA, apresentando as mascotes para o Mundial 2026 num vídeo que já está a dar que falar! Clutch, Maple e Zayu, os representantes dos Estados Unidos, Canadá e México, prometem incendiar os relvados com patriotismo animal! Preparem-se para um espetáculo de cortar a respiração!

Clutch, a águia-careca americana, não veio para brincadeiras! Com a camisola azul dos states, esta ave imponente já está a sobrevoar os estádios, pronta para bicar qualquer adversário que se atreva a desafiar o poderio americano. Desde 1782 no Grande Selo, e agora elevada a ave nacional por decreto presidencial, Clutch é puro patriotismo em forma de pena! Que comece o espetáculo!

Maple, o alce canadiano, chega para defender as redes com unhas e dentes! Vestindo o vermelho da seleção, este guarda-redes de respeito inspira-se na folha de ácer, o símbolo máximo do Canadá. Preparem-se para defesas INACREDITÁVEIS e investidas implacáveis! Ninguém vai passar por Maple!

Zayu, o jaguar mexicano, traz a mística ancestral para dentro do campo! Com o verde dos aztecas, este felino representa a força e a coragem das antigas civilizações maias. Associado ao mundo dos mortos, Zayu promete assombrar os adversários com a sua garra e astúcia! Este Mundial vai ser um verdadeiro ritual!

O pontapé de saída está dado para o Mundial mais animal de sempre! Com Clutch, Maple e Zayu a darem tudo em campo, preparem-se para um torneio cheio de surpresas, reviravoltas e, claro, muito DRAMA. Que os jogos comecem, e que vença o melhor... animal!

Mais em Desporto