Maldição! Champions ataca craque do PSG
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Maldição! Champions ataca craque do PSG

Será que o fantasma europeu assombra Paris?
#Drama#Desporto

O departamento médico do PSG está mais concorrido que tasca em dia de clássico, e a última vítima é Désiré Doué. O jovem talento de 20 anos, que prometia incendiar os relvados, lesionou-se no empate caseiro contra o Lorient, e agora os adeptos já acendem velas e invocam bruxedos. A questão que se coloca é: terá sido azar ou obra do destino?

Nas redes sociais, a teoria da conspiração ganha contornos épicos. Dizem as más línguas que Doué, após ter sido eleito o melhor em campo na final da Champions da época passada (onde o PSG esmagou o Inter por 5-0), foi ATINGIDO pela terrível maldição dos MVP's. Um karma futebolístico implacável, que NÃO PERDOA.

A história é cruel: em 2020, Kingsley Coman marcou o golo da vitória do Bayern contra o próprio PSG e, adivinhem? Lesionou-se que nem um estafeta! No ano seguinte, N'Golo Kanté brilhou na final do Chelsea, mas virou estátua de sal, com problemas na virilha e no joelho. Courtois, o paredão belga, fechou a baliza do Real Madrid em 2022 e, PIMBA!, cruzados rotos. Rodri e Carvajal provaram do mesmo veneno. DRAMA TOTAL!

Agora, é a vez de Doué sentir o peso da história. Apesar de a lesão não ser tão grave como as anteriores, já é o suficiente para levantar a lebre. Será que estamos perante uma cabala das equipas médicas rivais? Ou será que os deuses do futebol são implacáveis com quem ousa brilhar em demasia? O tempo dirá, mas uma coisa é certa: no mundo do futebol, até a sorte precisa de ser agarrada com unhas e dentes.

Enquanto Doué se recupera, resta aos adeptos parisienses cruzar os dedos e esperar que a maldição dos MVP's não se torne um pesadelo prolongado. Afinal, em Paris, o futebol é uma religião, e como toda a religião, tem os seus dogmas, os seus mitos e, claro, as suas maldições. Que os deuses do relvado tenham piedade do PSG! INACREDITÁVEL!

Mais em Desporto