Luiz Júnior: Mãozinhas de manteiga em Londres!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Luiz Júnior: Mãozinhas de manteiga em Londres!

Frango colossal do ex-Famalicão decide Champions em noite dramática!
#Drama#Desporto

Em noite de regresso à Champions, o Villarreal provou do fel londrino com um autogolo INACREDITÁVEL de Luiz Júnior. O guarda-redes, outrora em Famalicão, protagonizou um momento digno de 'Blooper do Ano', manchando o relvado de Wembley com a sua infeliz intervenção. A Champions, essa catedral do futebol, NÃO PERDOOU!

O lance caricato aconteceu num cruzamento aparentemente inofensivo de Lucas Bergvall. Luiz Júnior, telhado de vidro, atirou-se à bola como um leão faminto, mas as suas mãos traiçoeiras transformaram o lance banal num autêntico golo de placa… para o Tottenham! Um frango daqueles que ecoarão nos anais da Champions, servido num banquete de nervos e pouca inspiração.

Renato Veiga, outro português no submarino amarelo, tentou remar contra a maré, mas o coletivo naufragou perante a falta de pontaria. João Palhinha, lançado na segunda parte, procurou insuflar ânimo ao Tottenham, mas a noite era de Luiz Júnior… pelas piores razões. Um autêntico DRAMA luso em terras de Sua Majestade!

No apito final, o Villarreal até tentou abafar o galo, mas a pontaria teimava em não aparecer. Os spurs, esses marotos, agradeceram a prenda envenenada e somaram três pontos sem sequer alvejar a baliza. Uma vitória à Mourinho, diriam alguns, mas temperada com o sabor amargo do CAOS protagonizado por Luiz Júnior. A defesa do guarda-redes português foi um autêntico balde de água fria para a equipe espanhola.

Assim se escreve a história, com lances que desafiam a lógica e guarda-redes transformados em vilões por uma noite. Luiz Júnior, qual Sansão transmontano, perdeu a força nas mãos e viu a Champions League trocá-lo por miúdos. Que sirva de lição: na Champions, não há espaço para mãozinhas de manteiga. A Europa do futebol NÃO PERDOA estes erros!

Mais em Desporto