&format=webp)
Liverpool afunda! Crise instalada em Anfield
O Liverpool, outrora rei da Premier League, enfrenta agora um tsunami de maus resultados! Este sábado, em pleno Anfield, a equipa de Klopp provou do fel da derrota pela quarta vez consecutiva, caindo perante o Brentford por 2-3 num jogo que ficará para a história como o dia em que os 'reds' declararam estado de emergência. O que começou como um sonho, transformou-se num pesadelo de proporções épicas!
Logo aos cinco minutos, um lançamento longo encontrou Ouattara, que, qual ninja, desferiu um remate acrobático que deixou Mamardashvili pregado ao chão. Um golo de placa que abriu as hostilidades para um festival de DRAMA. O Liverpool tentou reagir, mas a pressão subiu à cabeça e, num lance de contra-ataque, Damsgaard lançou Schade, que não perdoou e ampliou a vantagem. Anfield em choque!
No final da primeira parte, Kerkez ainda reacendeu a esperança com um desvio oportuno, mas a alegria durou pouco. À hora de jogo, o árbitro assistente (que substituiu o árbitro principal, lesionado - INACREDITÁVEL!) assinalou grande penalidade de Van Dijk sobre Ouattara. Igor Thiago, com a frieza de um assassino, converteu e elevou o marcador para 3-1. Um lance polémico que incendiou ainda mais o ambiente!
Salah ainda reduziu com um remate potente, mas a reação foi tardia. O Brentford, qual gladiador, resistiu à pressão final e garantiu a vitória. O Liverpool não perdia quatro jogos seguidos desde 2021. Klopp está sob fortes críticas e o futuro dos 'reds' é uma incógnita. Será este o princípio do fim para o técnico alemão? Para já, o Arsenal espreita, podendo alargar a vantagem para uns incríveis sete pontos. O CAOS instalou-se em Anfield, e a crise parece não ter fim à vista! O mundo do futebol treme!
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)