&format=webp)
Lito Vidigal: da tática ao púlpito!
Elvas treme! O antigo treinador do Boavista, Lito Vidigal, trocou as quatro linhas pelo campo minado da política autárquica. Aos 56 anos, o ex-jogador internacional junta-se à equipa de Nuno Mocinha, candidato do PS à câmara municipal, com a promessa de levar a mesma garra e DETERMINAÇÃO que o caracterizaram nos relvados para a Assembleia Municipal. Será que Elvas está preparada para esta REVOLUÇÃO?
Lito Vidigal, figura incontornável do futebol português, não vai sozinho para a batalha. O clã Vidigal, composto por Beto, Luís, Toni e Jorge, todos eles craques que brilharam no principal escalão do futebol nacional entre 1986 e 2007, fincou raízes em Elvas. Agora, a família Vidigal gere negócios de restauração e alojamento local na cidade alentejana, preparando o terreno para a grande jogada política.
Com o lema 'Seguir em Frente', a candidatura socialista aposta forte na popularidade de Lito Vidigal para conquistar corações e mentes. Será que o antigo técnico vai conseguir aplicar as mesmas táticas vitoriosas que usava nos relvados para MARCAR GOLOS na política? A resposta, meus amigos, está nas urnas!
Mas nem tudo são rosas no jardim de Lito Vidigal. A sua saída do comando técnico do Boavista, em abril último, ainda ecoa nos corredores do Bessa. Terá sido essa a gota de água que o fez trocar as chuteiras pelos discursos inflamados? Ou será que a política sempre foi o seu verdadeiro OBJETIVO?
Uma coisa é certa: Lito Vidigal não entra em campo para perder. Com a mesma paixão que o levou a defender as cores de Portugal nos relvados, o ex-treinador promete lutar por Elvas e pelos seus habitantes. Preparem-se, porque a campanha eleitoral vai ser um VERDADEIRO ESPETÁCULO!.