&format=webp)
Lille esmagado! Félix em noite de cão
O drama abateu-se sobre o Lille! Num jogo para esquecer, os Dogues foram cilindrados pelo Lens por uns impiedosos 0-3, averbando a primeira derrota da época na Ligue 1. Félix Correia, lançado a titular, assistiu impotente ao descalabro, qual passageiro num Titanic em rota de colisão. Que noite TERRÍVEL!
Wesley Said abriu a contagem para os da casa aos 30 minutos, um golo de placa que incendiou o estádio e toldou a vista aos defesas do Lille. Pouco depois, assistiu Florian Thauvin para o segundo, um murro no estômago dos Dogues, mesmo em cima do intervalo. A equipa cambaleava, à beira do KO técnico, qual pugilista groggy à espera do golpe final. O CAOS instalou-se!
Ao intervalo, e perante o cenário de DRAMA TOTAL, o treinador tentou abanar a equipa, sacudindo Félix Correia do onze. Mas nem com rezas, nem com bruxarias! No segundo tempo, Rayan Fofana elevou a contagem para 0-3, selando o destino do Lille com um golo que ecoou como um trovão. Um verdadeiro massacre em campo!
André Gomes e Tiago Santos, coitados, viram tudo do banco, tal como nós a ver um filme de terror! O primeiro, à espera de uma oportunidade para brilhar; o segundo, a lamber as feridas de uma lesão prolongada. O Lille, outrora no topo, escorrega agora para o terceiro lugar, ultrapassado pelo Lyon. O Lens, esse, sobe à condição de quinto, saboreando a vingança. O futebol, meus amigos, é uma caixinha de surpresas... e de desilusões. O Lille que o diga!