Leões libertam feras! Alverca é banquete
É VERMELHO
8/10
Futebol

Leões libertam feras! Alverca é banquete

Alvalade transforma-se em jaula e jovens leões famintos destroçam Alverca num festim de golos e talento cru
#Sporting#Alverca

O Estádio José Alvalade XXI foi palco de um verdadeiro massacre desportivo! Numa noite onde a juventude leonina se libertou com fúria indomável, o FC Alverca foi trucidado sem piedade, servindo de banquete para os jovens famintos de glória.

Salvador Blopa, a nova coqueluche de Alcochete, não perdoou e, logo na sua estreia, abriu as hostilidades com um golo de fazer levantar o estádio. O jovem leão, telúrico e impetuoso como um furacão, mostrou porque é considerado a mais recente esperança do Sporting Clube de Portugal.

Mas Blopa não se contentou com um golo de placa! Bisou na partida, humilhando a defesa do Alverca e elevando o DRAMA a níveis estratosféricos. Quenda também se juntou à orgia de golos, mostrando a sua veia goleadora e enterrando de vez as esperanças do Alverca. Ioannidis, o veterano no meio da juventude, fechou a contagem com um golo de antologia, um verdadeiro achado de mestre que deixou o guarda-redes do Alverca pregado ao relvado.

A noite foi de festa em Alvalade, com cinco jovens a estrearem-se com a camisola listada. Virgínia, Vagiannidis, Quaresma, Matheus Reis e companhia limitaram-se a assistir ao show dos jovens leões, que provaram estar à altura do desafio. O Alverca, por seu lado, foi apenas um espectador privilegiado (e impotente) de uma noite histórica para o Sporting. Uma noite para mais tarde recordar, e para os alverquenses esquecerem o mais depressa possível. A humilhação foi total, o caos instalou-se e os leões provaram que têm garras afiadas para a luta que se avizinha!

Mais em Futebol