Leões famintos derrubam 'Les Marseillais' em Alvalade!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Leões famintos derrubam 'Les Marseillais' em Alvalade!

Sporting esmaga Marselha num jogo de nervos!
#Drama#Desporto

Em Alvalade, o Sporting rugiu mais alto e derrubou o Marselha por 2-1, num jogo que teve de tudo: golos, polémica e DRAMA q.b.! Morten Hjulmand, o maestro dinamarquês do meio-campo leonino, não poupou nos elogios à sua equipa, especialmente aos jogadores que saíram do banco para incendiar o jogo. O Sporting mostrou que, mesmo com a artilharia pesada do Marselha, a garra e a estratégia podem valer mais que milhões em campo.

Hjulmand, com a frieza de um viking a comentar a batalha, reconheceu a qualidade do adversário, mas sublinhou que a atitude dos leões foi fundamental para a vitória. «Foi uma noite épica para nós! Três pontos suados contra um rival de peso como o Marselha... Quando jogámos onze contra onze, vimos a força deles. Mas a nossa vitória foi um murro na mesa!», exclamou Hjulmand à Sport TV, com a paixão de um comentador de luta livre.

O jogo, digno de um filme de ação, teve reviravoltas, golos de fazer levantar o estádio e momentos de puro CAOS. O Marselha até marcou um golo de belo efeito num contra-ataque, mas os leões não se intimidaram e mostraram que em Alvalade quem manda são eles. «Na primeira parte, mostrámos uma atitude de leões esfomeados! Taticamente, estávamos preparados para a guerra. Aquele golo deles foi um raio em céu azul, mas nestas andanças, contra tubarões como o Marselha, tudo pode acontecer», analisou o viking.

E como se não bastasse a emoção do jogo, Hjulmand ainda mandou um recado aos rivais: «Ainda não ganhámos nada! Seis pontos não significam passaporte carimbado. Precisamos de somar mais pontos para garantir o bilhete para a próxima fase. O nosso objetivo é claro como água!». Com a ambição de um gladiador, Hjulmand mostrou que o Sporting não vai facilitar e que a luta pelo apuramento será sangrenta até ao último segundo.

No final, ficou a sensação de que Alvalade foi palco de uma batalha épica, onde o Sporting mostrou que tem estofo para voos mais altos. Com Hjulmand a liderar a orquestra, os leões prometem continuar a rugir e a dar cartas na Europa. Que os adversários se preparem, porque esta equipa tem fome de vitórias e não vai perdoar! O sonho europeu continua bem vivo, e em Alvalade, a esperança renasce a cada jogo. O DRAMA está longe de terminar!

Mais em Desporto