&format=webp)
Leões em Alcochete: Rayan regressa ao ringue!
Alcochete tremeu! No reduto sagrado da Academia Cristiano Ronaldo, o Sporting realizou mais um treino de alta tensão, com Rui Borges, qual mestre de cerimónias de wrestling, a inspecionar os seus gladiadores. Mas o que realmente fez explodir as bancadas (metaforicamente, claro) foi o regresso de Rayan Lucas, o prodígio canarinho que voltou do Mundial sub-20 com a aura de um campeão.
Enquanto os 15 apóstolos (internacionais, entenda-se) andam a espalhar magia lá fora, Rui Borges, qual professor Dumbledore, convocou as jovens promessas da formação. Rafael Besugo, Kauã Oliveira, Samuel Justo, Paulo Cardoso, Rafael Nel, Rodrigo Dias, Rômulo Júnior e José Silva, todos eles sob o olhar atento do 'boss'. Mas a cereja no topo do bolo foi mesmo Rayan Lucas, o menino que regressou do Brasil com as baterias recarregadas e pronto para incendiar os relvados.
Rayan Lucas, o internacional sub-20 que fez tremer as redes adversárias no Mundial, está de volta para mostrar aos veteranos quem manda na Nova Alcochete. Dizem as más línguas que o jovem leão está prestes a ser lançado no caldeirão de Alvalade, pronto para rugir mais alto que nunca. A concorrência que se prepare, porque este miúdo tem fome de golos e sede de vitórias!
E para saciar essa sede, nada melhor que um jogo particular agendado para amanhã de manhã, também em Alcochete. Será a oportunidade perfeita para Rayan Lucas mostrar a Rui Borges que merece um lugar ao sol no onze inicial. Preparem-se para mais DRAMA, mais suor e, quem sabe, mais umas quantas surpresas no reino do leão! O jovem Rayan está de volta, e com ele, a promessa de um futuro risonho para o Sporting. Que os deuses do futebol nos ouçam!