Leões chegam ao inferno... Em petardos!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Leões chegam ao inferno... Em petardos!

Amor eterno... E explosivo?!
#Drama#Desporto

O Estoril viu o inferno verde a chegar! Cânticos, fumo e explosões marcaram a receção ao Sporting no Estádio António Coimbra da Mota, antes do duelo agendado para as 20h30. A temperatura já estava alta, mas os adeptos decidiram elevá-la a níveis estratosféricos!

A chegada da equipa de Alvalade transformou-se num autêntico festival pirotécnico. Os petardos ecoaram como trovões, enquanto as bancadas se enchiam de cânticos apaixonados. Uma demonstração de apoio que faz lembrar as grandes noites europeias, mas... Em pleno Estoril! Será que este apoio fervoroso vai dar asas aos leões?

O ambiente era de CAOS controlado. Entre o cheiro a pólvora e os gritos de incentivo, sentia-se a pressão a aumentar. Os jogadores, qual gladiadores a entrar na arena, tentavam manter a concentração. Cada passo era um eco da responsabilidade que carregam sobre os ombros.

Mas nem só de fogo se fez a festa. Houve também espaço para os tradicionais insultos à equipa adversária, porque um clássico é um clássico! A rivalidade, temperada com o calor dos petardos, prometia um espetáculo inesquecível. Que comece o jogo, e que vença o melhor... Ou o mais explosivo!

Mais em Desporto