Leões ao rubro! Kochorashvili chamado
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Leões ao rubro! Kochorashvili chamado

Diomande e Morita: a faca e o queijo?
#Drama#Desporto

Em Alvalade, o DRAMA atinge proporções épicas! Enquanto uns são chamados à ribalta das seleções, outros são deixados para trás, como se fossem cartas fora do baralho. Kochorashvili, o médio do Sporting, provou ter o 'ginga' necessária e foi convocado pelo selecionador da Geórgia, Willy Sagnol, para os duelos cruciais com a Espanha e Bulgária, a contar para o apuramento do Mundial 2026. Ao que parece, o talento do jovem é como o vinho do Porto: quanto mais velho, melhor!

Mas nem tudo são rosas no jardim leonino. Diomande, o central que parecia intocável, foi liminarmente ignorado por Emerse Faé, selecionador da Costa do Marfim. A justificação? Ninguém sabe, ninguém viu! O jovem fica assim arredado dos jogos de preparação com a Arábia Saudita e Omã, os derradeiros testes antes do início da CAN. Será este o prenúncio de um futuro incerto para o defesa? A novela está apenas a começar.

E Morita? Ah, Morita... O médio nipónico também provou do fel da exclusão. Hajime Moriyasu, o estratega do Japão, decidiu que o craque não era essencial para a Taça Kirin, onde os samurais vão medir forças com Gana e Bolívia. Uma decisão que soa como um 'harakiri' desportivo! Será que Morita perdeu o 'do' na equipa?

No reino do futebol, as convocatórias e as exclusões são como as marés: imprevisíveis e, por vezes, cruéis. Enquanto Kochorashvili saboreia o néctar da convocação, Diomande e Morita enfrentam a amargura do esquecimento. Que os deuses do futebol lhes concedam a força para superar este revés e provar o seu valor em Alvalade! No Cartão Vermelho News, continuamos atentos a cada lance, a cada reviravolta, a cada suspiro desta novela que promete ter muitos mais capítulos.

Mais em Desporto