Leclerc: do sonho ao pesadelo na largada
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Leclerc: do sonho ao pesadelo na largada

O azar beijou, a corrida mordeu e Leclerc chorou!
#Drama#Desporto

O Grande Prémio do Brasil transformou-se num autêntico ringue para Charles Leclerc, que viu o seu Ferrari ser KO logo na primeira curva! O piloto monegasco, que partia da segunda posição, sonhava em dar uma alegria aos adeptos, mas a corrida durou menos que um suspiro, com um abandono que deixou a equipa em estado de CHOQUE e os fãs incrédulos.

O AZAR bateu à porta de Leclerc quando, ainda na primeira volta, o seu Ferrari foi abalroado por um adversário, danificando irreparavelmente a suspensão. O piloto ainda tentou controlar a máquina, mas foi forçado a encostar, vendo o seu sonho desmoronar-se em plena reta. Um DRAMA daqueles que fazem corar o asfalto e arrepiar os cabelos!

A box da Ferrari transformou-se num misto de velório e reality show, com mecânicos de lágrimas nos olhos e engenheiros a gesticularem como se estivessem a discutir o próximo alinhamento do Benfica. A estratégia, que tinha sido afinada ao milímetro, foi para o lixo num abrir e fechar de olhos, deixando a equipa italiana a ver navios.

Leclerc, visivelmente desolado, não escondeu a sua frustração, atirando as culpas para o piloto que causou o incidente. \

Mais em Desporto