&format=webp)
Lage revela segredos! Benfica em CHOQUE
Bruno Lage, o estratega que outrora comandou as águias, quebrou o silêncio! Numa reviravolta digna de um 'Monday Night Raw', o técnico revelou os bastidores da sua saída do Benfica, numa entrevista que promete abalar as estruturas da Luz. DRAMA nos corredores!
A ausência de uma cláusula de confidencialidade foi o ACE na manga de Lage. O técnico garante que prezou a liberdade de narrar a sua versão dos factos, sem amarras nem mordaças, tal como um verdadeiro 'Freebird' do wrestling. Lage não perdoou e atirou-se de cabeça, como um 'RKO' do Randy Orton, para cima das memórias toldadas.
O treinador não queria, de maneira alguma, reviver os fantasmas do passado. Temia ver repetido o filme de terror que assolou a sua imagem, com ataques pessoais e profissionais, dignos de um 'Inferno in a Cell'. Agora, Lage sente-se livre para se defender, qual gladiador na arena, perante as hordas sedentas de sangue.
A decisão de Lage de não assinar a cláusula foi um 'body slam' nas pretensões da direção encarnada. O técnico assegurou que o presidente Rui Costa sempre compreendeu a sua posição, ciente do seu carácter e da sua necessidade de expressar a verdade, doa a quem doer. Um verdadeiro 'Stone Cold Stunner' nas expectativas!
Lage fez questão de frisar que pretende virar a página sem azedume, desejando o melhor para o Benfica. No entanto, a sua disposição para contar a sua história, sem filtros nem panos quentes, promete incendiar o debate e reacender rivalidades, como um verdadeiro 'Royal Rumble' de declarações. O CAOS instalou-se!
Em suma, Bruno Lage abriu o livro e escancarou as portas do passado, numa entrevista que ecoará pelos corredores da Luz e pelos cafés da capital. Resta saber se as suas palavras incendiarão ainda mais a fogueira das paixões ou se servirão de lenha para a reconciliação. O tempo dirá, mas uma coisa é certa: o espetáculo está garantido!