Kompany cospe marimbondo... e evita ferroada!
Vincent Kompany, o estratega do Burnley, atirou um ramo de oliveira ao seu oponente, afirmando que “foi um bom adversário, que fez muitas coisas bem”. O mundo do futebol prendeu a respiração, esperando o CAOS que nunca chegou.
Mas será esta a calmaria antes da tempestade? Nos bastidores, as apostas fervilham e os boatos ganham asas. NÃO PERDOOU, dizem as más línguas, que Kompany estará a preparar uma vingança fria, digna de um filme de Scorsese.
Fontes próximas ao Cartão Vermelho News revelam que o técnico belga terá confidenciado a um amigo chegado: “Eles que esperem sentados. A segunda volta será um verdadeiro Inferno”. Palavras duras, que ecoam como um trovão num dia de sol.
Enquanto isso, a equipa adversária treme nas bases. O elogio de Kompany soa a beijo da morte, e os jogadores já se preparam para a batalha campal que se avizinha. Será o relvado o palco de um DRAMA épico, onde só os mais fortes sobreviverão? A resposta, meus amigos, está para breve.
E no final, como um bom vinho do Porto, resta-nos apreciar este momento... até a próxima polémica, que certamente não tardará a chegar aos nossos ecrãs.
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)