&format=webp)
Kluivert: adeus Indonésia, Mundial ficou miragem!
O reinado de Patrick Kluivert na Indonésia chegou a um fim abrupto e DRAMÁTICO! Após falhar a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, a federação indonésia NÃO PERDOOU e mostrou a porta de saída ao técnico holandês. A terra do nasi goreng provou ser indigesta para o antigo craque do Barcelona.
As derrotas cruciais contra a Arábia Saudita e o Iraque foram a machadada final nas aspirações indonésias. Kluivert, outrora uma estrela cintilante nos relvados europeus, não conseguiu replicar o seu brilho como treinador. A pressão de levar a Indonésia ao tão desejado Mundial revelou-se um fardo demasiado pesado.
Com apenas três vitórias em oito jogos, o currículo de Kluivert na Indonésia é mais amargo que café turco sem açúcar. A aventura asiática do holandês, que começou em janeiro de 2025, termina em CAOS e desilusão. Nem a experiência acumulada no PSG e Barcelona como dirigente o salvou do CARTÃO VERMELHO!
Kluivert e a sua equipa técnica já fizeram as malas e abandonaram o sudeste asiático, deixando para trás um rasto de oportunidades perdidas. Resta saber qual será o próximo destino do treinador de 49 anos, mas uma coisa é certa: a Indonésia provou ser um desafio mais espinhoso do que se esperava. Um DRAMA em terras longínquas!