&format=webp)
Klopp: \
Jurgen Klopp, o estratega alemão idolatrado em Anfield, veio a público defender a sua seleção e um pupilo em particular. Apesar do Grupo A de qualificação para o Mundial estar ao rubro, com Alemanha, Irlanda do Norte e Eslováquia empatadas, o antigo técnico do Liverpool mantém a calma. Klopp NÃO PERDOOU as dúvidas e lançou palavras de incentivo ao seu sucessor, Julian Nagelsmann, numa demonstração de confiança ABISMAL!
«Confio plenamente no Julian Nagelsmann e não preciso de estar constantemente a olhar para ele para dizer: vai tudo correr bem. Sei que vai tudo correr bem. A equipa tem de se unir, tem de aprender a lutar em conjunto. É exatamente isso que estão a fazer», atirou Klopp, elevando a fasquia da expetativa a níveis estratosféricos. Um verdadeiro voto de fé que ecoou como um trovão nos corredores da Federação Alemã de Futebol!
Mas o DRAMA não se fica por aqui. Florian Wirtz, a jovem estrela que Klopp foi buscar ao Bayer Leverkusen por uns módicos 125 milhões de euros, tem sido alvo de duras críticas em Liverpool. A pressão é TÃO GRANDE que já se fala numa possível transferência! Mas Klopp, qual pai zeloso, não deixou o seu menino à mercê dos leões famintos da Premier League.
«Não preciso de me preocupar com o Wirtz porque as suas capacidades são excecionais, um talento destes surge uma vez a cada 100 anos», sentenciou Klopp, com a veemência de um pastor a defender o seu rebanho. E como se não bastasse, ainda aproveitou para mandar umas bocas venenosas para quem duvida do seu Liverpool. «As discussões inflacionaram um pouco a situação. Atualmente, o Liverpool perdeu três jogos consecutivos, o que é invulgar. Mas isso também é normal na vida. Estive no centro de tais discussões durante bastante tempo e posso dizer: nada pode interessar menos às pessoas do que as discussões públicas», rematou Klopp, qual campeão de Wrestling a atirar o microfone ao chão após uma vitória SUADA!
Assim, entre elogios inflamados e indiretas afiadas, Jurgen Klopp reafirma a sua influência no mundo do futebol, mostrando que, mesmo à distância, continua a ser uma voz a ter em conta. Resta saber se as suas palavras serão suficientes para acalmar a tempestade em Liverpool e na seleção alemã. Ou se o CAOS está apenas a começar...