Karamoh na Taça? Farioli joga tudo
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Karamoh na Taça? Farioli joga tudo

Taça de Portugal: será que Karamoh salva o dia?
#Drama#Desporto

Na antecâmara do confronto da Taça de Portugal, o treinador do Nice, Francesco Farioli, atira achas para a fogueira e dá uma oportunidade de ouro a Karamoh! Será este o trunfo que esconde na manga, a cartada final para calar os críticos e provar que, no futebol, como na vida, tudo pode acontecer num ápice? O DRAMA está instalado!

Farioli, mestre na arte de baralhar e voltar a dar, não tem papas na língua: “É uma oportunidade para o Karamoh mostrar o que vale”. Tradução? Ou Karamoh se transcende e faz chover golos, ou arrisca-se a engrossar o caldo dos esquecidos. A pressão está toda do lado dele!

E Karamoh, como bom gladiador moderno, que se prepare para entrar na arena. A Taça de Portugal não é para meninos, e Farioli espera que ele mostre mais garra que um leão enjaulado. Cada lance, cada remate, cada drible será examinado ao milímetro. Que o destino lhe sorria!

Mas será que Karamoh está à altura do desafio? Terá ele o veneno na chuteira, a raça nos olhos, a audácia nos pés para fazer a diferença? Ou será apenas mais um no meio da multidão, um mero figurante num espetáculo que exige protagonistas de peso? As próximas horas serão decisivas. Aguardemos!

A verdade é que Farioli está a jogar com fogo. Ao depositar todas as fichas em Karamoh, corre o risco de queimar o filme. Mas, como diz o povo, quem não arrisca, não petisca. E no futebol, como no amor, vale tudo para alcançar a glória. Que vença o melhor!

Mais em Desporto