&format=webp)
Kane abafa Dortmund! Bayern imparável
O Bayern de Munique continua a sua marcha triunfal, esmagando o Dortmund num clássico que prometia faíscas mas acabou em DRAMA para os amarelos. Harry Kane, o talismã inglês, provou mais uma vez que quem o tem, raramente perde. Aos 22 minutos, Kane desferiu o primeiro golpe, marcando o seu 12º golo na Bundesliga – um verdadeiro GOLO DE PLACA! – e o 22º da época. Um pontapé de canhão que fez tremer as redes e abriu as hostilidades para uma noite de terror para o Dortmund.
O segundo golo, cortesia de Olise, surgiu após um erro clamoroso de Jobe Bellingham, irmão do craque do Real Madrid. Um frango daqueles de fazer corar o mais distraído dos guarda-redes, elevando o Bayern a um patamar de quase invencibilidade. O Dortmund ainda tentou reagir, com Brandt a marcar e Fábio Silva a entrar em campo, mas a esperança durou pouco. O Bayern, telúrico e implacável, não perdoou.
Na segunda parte, o Dortmund até ameaçou, com Guirassy a assombrar a baliza bávara. Mas Adeyemi protagonizou um momento de puro CAOS, escorregando no coração da área e atirando a bola para as nuvens – um lance para esquecer! Niko Kovac, treinador do Dortmund, desesperava no banco, sentindo a pressão aumentar a cada minuto. Aos 74’, a substituição de Adeyemi gerou uma tempestade de nervos, com o jogador a trocar mimos com o treinador – um verdadeiro ringue de wrestling à beira do campo!
No final, o Bayern segurou a vitória com unhas e dentes, demonstrando uma capacidade de sofrimento rara. Chutão para a frente, defesa cerrada e coração na boca. Onze jogos, onze vitórias – uma campanha que mete medo a qualquer adversário. Harry Kane continua a provar que é um verdadeiro ACHADO, transformando o Bayern numa máquina imparável e o Dortmund num saco de pancada. A Bundesliga que se prepare, porque este Bayern veio para ficar… e para vencer! Um triunfo suado, sofrido, mas que solidifica o Bayern como o colosso imparável do futebol alemão. Que venham os próximos!