Juric! O Rei do Despedimento Triplica!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Juric! O Rei do Despedimento Triplica!

A maldição do croata continua: três clubes, três divórcios!
#Drama#Desporto

O mundo do futebol está em choque! Ivan Juric, o treinador croata que coleciona clubes como quem coleciona cromos, acaba de ser defenestrado da Atalanta. É o terceiro clube que o manda para a rua em apenas um ano! Um verdadeiro recorde, digno de entrar no Guinness! O DRAMA intensifica-se a cada dia que passa na carreira deste técnico...

Começou na Roma, onde chegou com a pompa de quem ia salvar a equipa da capital, mas durou menos que um suspiro. Apenas quatro vitórias em doze jogos foram suficientes para os dirigentes romanos lhe mostrarem a porta da rua. Uma passagem relâmpago que deixou os adeptos giallorossi de boca aberta e a perguntarem-se o que se tinha passado. Juric, qual toureiro a ser colhido na arena, não teve tempo de mostrar o seu valor.

Seguiu-se o Southampton, na gélida Inglaterra, onde a missão era evitar a queda para o Championship. Mas nem com rezas, nem com bruxarias, o croata conseguiu operar o milagre. Apenas duas vitórias em dezassete jogos ditaram o seu destino: rua! Os Saints acabariam mesmo por descer, confirmando o CAOS que se instalou nas suas carreiras. Uma experiência para esquecer, digna de um filme de terror!

E agora, a Atalanta! A equipa de Bérgamo, conhecida pela sua solidez e organização, apostou em Juric para dar seguimento ao trabalho de Gasperini. Mas a química nunca existiu. Quatro vitórias em dezassete jogos foram a gota de água. A direção não perdoou e, tal como na Roma e em Southampton, Juric foi convidado a sair. Raffaele Palladino já prepara as suas táticas para assumir o comando. Ivan Juric, o treinador que parecia ter o toque de Midas, transformou tudo em chumbo. Será que vamos ver mais um clube a dar um pontapé no traseiro de Juric?

Mais em Desporto