Jota mania! Liverpool lucra com camisolas
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Jota mania! Liverpool lucra com camisolas

Febre Jota invade Anfield e enche cofres solidários!
#Drama#Desporto

O Liverpool abriu os cordões à bolsa... para a caridade! A venda de camisolas de Diogo Jota, com o mítico número 20, já rendeu uns INACREDITÁVEIS 260 mil euros esta época. Mas, calma, portistas e benfiquistas! Não é para encher os bolsos dos reds, mas sim para a Fundação LFC, a instituição de caridade oficial do clube.

O objetivo é nobre: criar um programa de futebol de base em homenagem ao craque português e ao seu irmão, André Silva. Uma jogada de mestre que une paixão clubística e solidariedade, mostrando que o futebol, afinal, pode ter um lado bom. GOLO DE PLACA!

Antes que os adeptos mais fervorosos se atirem às bancadas, importa esclarecer: o Liverpool retirou a camisola número 20 de todos os escalões. Mas, como a paixão não se retira, os reds continuam a usar a camisola do internacional português. Cada equipamento custa cerca de 156 euros, um preço salgado, mas que vale a pena pela causa.

No entanto, preparem-se para o DRAMA: o clube proibiu a venda de qualquer outro artigo relacionado com Jota! Canecas, cachecóis, cartazes... NADA! Apenas as camisolas podem ser vendidas, numa estratégia comercial que roça o bizarro, mas que tem um coração de ouro. Afinal, já foram vendidas mais de 1.500 camisolas em apenas três meses. Um verdadeiro fenómeno!

E as homenagens não ficam por aqui. O Liverpool planeia erguer uma estátua permanente de Diogo Jota nos arredores de Anfield, para que o seu legado perdure para sempre. Até lá, o memorial improvisado pelos adeptos continua a crescer, um tributo espontâneo e emocionante ao ídolo português. QUE MOMENTO!

Mais em Desporto