Jogo em Miami? Clubes fogem da AFE!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Jogo em Miami? Clubes fogem da AFE!

La Liga à beira do abismo... e os jogadores?
#Drama#Desporto

O DRAMA instalou-se no futebol espanhol! A Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE) acusa LaLiga, Barcelona e Villarreal de, preparem-se, FUGIREM de uma reunião crucial sobre a realização de um jogo do campeonato em Miami. A partida da 17.ª jornada, agendada para 20 de dezembro em terras americanas, transformou-se num campo de batalha.

A AFE, indignada, garante que a reunião foi combinada com uma semana de antecedência, mas, num golpe baixo digno de wrestling, os clubes e a La Liga alegaram problemas de agenda em cima da hora. A proposta alternativa? Uma nova data... depois do início da venda de bilhetes! Uma manobra que cheira a esturro e a não querem saber da opinião dos jogadores.

O sindicato dos jogadores não perdoou e lançou um comunicado BOMBA, acusando a La Liga de falta de vontade de diálogo. Mas a novela tem mais ingredientes: a AFE lamenta não ter recebido qualquer informação oficial da UEFA, da Federação Espanhola ou da própria La Liga. Um verdadeiro CAOS!

A novela Miami já vem de trás. A AFE recorda que nunca houve acordo para jogos fora de Espanha e rejeita o projeto de 2018. Mais: alega que levar um jogo para os EUA viola o Contrato Coletivo de Trabalho, que limita o tempo de concentração e deslocação dos jogadores. Uma bomba-relógio prestes a explodir!

E como se não bastasse, a AFE está em contacto com eurodeputados preocupados com a

Mais em Desporto