João Pereira silencia Istambul! Empate ÉPICO!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

João Pereira silencia Istambul! Empate ÉPICO!

Alanyaspor rouba pontos ao Fenerbahçe num final de cortar a respiração!
#Drama#Desporto

Num duelo digno de novela turca, o Alanyaspor, liderado pelo mestre tático João Pereira, arrancou um empate a ferros (2-2) no inferno da casa do Fenerbahçe. A partida, em atraso da 1.ª jornada da Superliga, ficará para a história como um épico de reviravoltas e DRAMA até ao último segundo. Nélson Semedo, a alvejar pelo clube da casa, e Nuno Lima, a guerrear pelos visitantes, foram peças chave num xadrez que culminou num xeque-mate inesperado.

A equipa de Alanya adiantou-se no marcador, mostrando que não veio a Istambul para servir de tapete. Ibrahim Kaya, num lance de pura magia, inaugurou o marcador aos 18 minutos, deixando os adeptos da casa em estado de choque. Mas o Fenerbahçe, com o seu treinador Domenico Tedesco à beira de um ataque de nervos, não se deixou abater. A resposta veio em forma de vingança lusa: Nélson Semedo, o lateral-direito português, igualou a contenda, seguido por um golo de En Nesyri, virando o resultado do avesso.

Quando a vitória parecia certa e os adeptos do Fenerbahçe já ensaiavam cânticos de triunfo, eis que o CAOS se instalou. Yusuf Ozdemir, qual ninja silencioso, emergiu no terceiro minuto de compensação e desferiu o golpe fatal. Um golo que gelou as bancadas, silenciou os tambores e deixou Domenico Tedesco à beira de um ataque de apoplexia. Um verdadeiro balde de água fria nas aspirações do gigante de Istambul.

Com este resultado, o Fenerbahçe vê o rival Galatasaray distanciar-se na liderança, ficando a quatro pontos da glória. Já o Alanyaspor, sob a batuta do estratega João Pereira, cimenta o seu lugar no top 7, provando que é um osso duro de roer. E assim se escreve mais um capítulo na saga do futebol turco, onde o DRAMA e a emoção são ingredientes obrigatórios. Um empate com sabor a vitória para João Pereira, que NÃO PERDOOU e roubou a cena em Istambul!

Mais em Desporto