João Mário: Inter foge da Justiça!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

João Mário: Inter foge da Justiça!

Leões mordidos e Inter ileso: a novela judicial chega ao fim!
#Drama#Desporto

Em Milão, o Inter celebra como se tivesse ganho a Champions! O caso João Mário, autêntica novela mexicana que arrastava os leões de Alvalade para os tribunais, foi oficialmente encerrado pelos nerazzurri. A notícia, que soa como um trovão nos corredores de Alvalade, foi comunicada esta sexta-feira, à margem da divulgação do relatório e contas de 2024/2025. É o fim de uma era, ou melhor, de uma novela!

Recordemos os factos, caros telespectadores: João Mário, formado no Sporting, trocou Alvalade por Milão numa transferência de 45 milhões de euros em 2016. Anos depois, o regresso a Portugal fez-se... pelo Benfica, após rescisão com o Inter. A direção leonina, sentindo-se traída como um wrestler a ser atirado contra a corda, avançou com um processo judicial exigindo 30 milhões de euros, alegando violação de uma cláusula anti-rival. Mas, como num bom filme de ação, o herói (neste caso, o Inter) escapou ileso!

Os italianos, com a frieza de um killer num filme de Tarantino, explicam que a FIFA já tinha negado provimento ao recurso do Sporting em 2023. O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), como um árbitro comprado, também deu razão ao Inter este ano. E agora, sem mais recursos no horizonte, os italianos declaram, com um sorriso maquiavélico: \

Mais em Desporto