&format=webp)
Jesus abençoa Rui Costa! Aleluia?
Jorge Jesus, o messias da tática, está de volta aos areais dourados da Arábia Saudita! Mas antes de se banhar em petrodólares, o mestre da sabedoria futebolística abriu a boca para abençoar Rui Costa, o novo líder do Benfica. Palavras santas ou veneno disfarçado? O DRAMA está instalado!
No aeroporto, qual profeta a caminho de terras longínquas, Jesus não perdoou. Questionado sobre as eleições do Benfica, o técnico atirou a primeira pedra (ou seria um tijolo?) em direção ao passado glorioso de Vieira, para logo a seguir ungir Rui Costa como o escolhido. Uma jogada de mestre, digna de um cardeal no Vaticano do futebol!
«Os sócios escolheram bem», terá dito o homem que outrora fez o Estádio da Luz tremer. Mas será este um elogio sincero ou uma facada (com luvas de pelica) no legado de Vieira? A resposta, meus amigos, está nos astros... ou talvez nos cofres do Benfica. O CAOS está lançado!
Recordemos que Jesus e Rui Costa já dividiram o balneário encarnado, numa parceria que resultou em títulos e algumas dores de cabeça. Agora, separados pelo destino e pelos petrodólares, resta saber se esta bênção terá o efeito desejado ou se, pelo contrário, se transformará numa maldição. O futebol, meus amigos, é uma caixinha de surpresas... e de CARTÕES VERMELHOS!
Assim, entre malas Louis Vuitton e promessas de golos no deserto, Jorge Jesus parte para mais uma aventura, deixando para trás um rasto de polémica e uma pergunta no ar: será Rui Costa o novo salvador do Benfica ou apenas mais um discípulo a seguir as pisadas do mestre? Só o tempo (e os resultados) dirão. Mas uma coisa é certa: o espetáculo, como sempre, está garantido.
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)