&format=webp)
Ivanovic: Lage promete massacre... de golos!
O Benfica não brinca em serviço! Depois de uma novela digna de Óscar, Franjo Ivanovic aterrou na Luz com a missão de incendiar as redes adversárias. E Bruno Lage, o maestro da orquestra encarnada, já avisou: quer um massacre de golos! A pressão está ON, o DRAMA está instalado e a fasquia... essa, está no céu!
O jovem croata chegou ao Benfica como um furacão, contratado por uma módica quantia de 22,8 milhões de euros (mais 5 milhões em bónus, porque a vida não é só chorar!). Mas a concorrência foi feroz! Clubes como o Como (com uma proposta de 25 milhões!), Eintracht Frankfurt e Wolverhampton tentaram roubar a joia da coroa. Mas Rui Pedro Braz, o mestre dos bastidores, usou a sua lábia e... ZÁS! Ivanovic vestiu de vermelho e branco.
E Lage, qual treinador de wrestling, não aliviou a pressão sobre o pupilo. Depois da vitória sobre o Nice, o técnico atirou: "Precisava de fazer cinco golos em 15 minutos. Só fez um em 75, por isso ainda me está a dever quatro golos". Uma declaração bombástica que ecoou por todo o balneário. Ivanovic que se cuide, porque Lage NÃO PERDOA!
Mas nem só de golos se faz um jogador. Ivanovic, ainda meio perdido em Lisboa, já encontrou os seus camaradas de copo. Amar Dedic, Leandro Barreiro e Vangelis Pavlidis têm sido os cicerones do croata, mostrando-lhe os segredos da cidade e os atalhos para o sucesso. E, pelos vistos, a adaptação está a correr de feição. O primeiro golo já cantou e a titularidade parece ser um bilhete só de ida. O CAOS está prestes a instalar-se nas defesas adversárias!
Ivanovic, por seu lado, mostra humildade e ambição. "Sinto-me feliz", confessou após a estreia. Mas sabe que o caminho é longo e que terá de suar a camisola para conquistar o seu espaço no reino da águia. A verdade é que a novela Ivanovic está apenas a começar. E com Bruno Lage no comando, podemos esperar muitos mais capítulos... e muitos mais golos!