&format=webp)
Ioannidis: Leão faminto por golos
Fotis Ioannidis, o possante avançado grego de 25 anos, aterrou em Alvalade como a mais recente coqueluche do Sporting! Contratado a peso de ouro ao Panathinaikos por uns estonteantes €22 milhões fixos, mais €3 milhões em variáveis, o internacional helénico, mal assinou, voou para representar o seu país nos duelos de qualificação para o Mundial-2026. O DRAMA adensava-se!
Após defender as cores da Grécia, o novo camisola 89 finalmente pisou os relvados de Alcochete, encantando-se com a qualidade dos seus novos companheiros. Ioannidis, que assistiu ao clássico contra o FC Porto num camarote (e, apesar da derrota, gostou do que viu!), já elegeu a Margem Sul como o seu novo lar, seguindo os passos do compatriota e amigo, Georgios Vagiannidis. O grego não perdoou e já escolheu casa!
Apesar da integração tardia e da concorrência acérrima de Luis Suárez (autor de um poker pela Colômbia!), Ioannidis promete morder e deixar a sua marca. A verdade é que o grego está fisicamente apto, tendo somado minutos valiosos ao serviço do Panathinaikos e da seleção helénica. Mas, atenção, a pontaria teima em não estar afinada…
Em Famalicão, Ioannidis enfrentará o desafio de quebrar um jejum de golos que o assombra há mais de cinco meses! O último golo por clubes remonta a um escaldante dérbi contra o Olympiakos, a 30 de março. Conseguirá o leão grego rugir em terras famalicenses e afastar a malapata? O mundo aguarda em suspenso este confronto épico! O CAOS está instalado! A pressão aumenta!
Ioannidis está pronto para mostrar o seu valor e provar que o investimento leonino foi certeiro. A promessa está lançada, a ansiedade paira no ar e a esperança dos adeptos é palpável. Que os deuses do futebol estejam do lado do grego neste novo capítulo da sua carreira! A BOMBA está prestes a explodir!