&format=webp)
Inácio cai! Defesa KO na seleção
O mundo do futebol português está em CAOS! Gonçalo Inácio, o leão que ruge no Sporting, foi dispensado à última hora da seleção nacional, após o embate titânico contra a Irlanda. Uma dor súbita, mais traiçoeira que um penalty aos 90 minutos, deixou o defesa KO no balneário, telhado abaixo!
Após o apito final do primeiro tempo, o central sentiu o peso da batalha nos gémeos, um traumatismo que, segundo os médicos, não é caso para alarme... ainda. Mas em terras lusas, a precaução é rainha e, tal como um defesa experiente, o departamento clínico da seleção preferiu não arriscar. Inácio está, portanto, fora do confronto de amanhã contra a aguerrida Hungria. Uma baixa de peso!
O Sporting, clube de origem do bravo guerreiro, já foi notificado da mazela. A notícia ecoou em Alvalade como um trovão em noite de clássico. Roberto Martínez, o maestro da seleção, vê-se agora a braços com um quebra-cabeças tático, depois de também ter perdido Rafael Leão. É o DRAMA a instalar-se na equipa das quinas!
A seleção volta aos treinos, com a corda toda, para tentar mitigar as dores de cabeça. A sessão vespertina será antecedida pela conferência de imprensa, onde Martínez e um jogador a designar terão a espinhosa missão de acalmar os ânimos e demonstrar que, mesmo sem Inácio, a seleção tem garra para vencer. A saga continua, meus amigos, porque no futebol, como na vida, o show não perdoou e tem que continuar.