&format=webp)
Hóquei em patins: Benfica vs. Oliveirense!
O Multiusos de Odivelas treme! Enquanto o FC Porto aguarda o desenrolar do seu destino, paira no ar um cheiro a pólvora e a rivalidade! Oliveirense e Benfica preparam-se para um duelo de titãs nas meias-finais da Elite Cup. O ringue está montado, as claques afinam as gargantas, e o espetáculo está garantido!
Oliveirense, qual David contra Golias, derrubou o Barcelos num combate de cortar a respiração, selando o seu passaporte para este confronto épico. Mas, meus amigos, as águias não tremem! Vêm com a sede de vingança e o troféu na mira, depois de terem varrido o SC Tomar com um 3-2 suado! A vingança é um prato que se serve frio, e o Benfica quer prová-lo HOJE!
O primeiro assalto viu o Tomar a testar as defesas encarnadas, mas a partir do minuto 13, a máquina de Edu Castro despertou. Lucas Ordoñes, tal qual um predador à espreita, roubou a bola e desferiu dois golpes certeiros em apenas dois minutos! A baliza de António Marante estremeceu, e o Benfica mostrou as garras! DRAMA, meus amigos, DRAMA!
No segundo tempo, Alexandre Marques tentou reacender a chama da esperança, reduzindo a desvantagem para 2-1 com um remate que ecoou por todo o pavilhão. Mas o Benfica, telúrico, não cedeu! Zé Miranda elevou a contagem para 3-1, silenciando momentaneamente os adeptos do Tomar. Alexandre Marques ainda tentou um último suspiro no final, mas era tarde demais. O Benfica não perdoou!
O caminho está traçado, o destino aguarda! Oliveirense e Benfica, frente a frente, numa batalha que promete faíscas! A Elite Cup é um palco de sonhos e desilusões, onde só os mais fortes sobrevivem. Preparem-se para um domingo de cortar a respiração, porque o espetáculo, meus amigos, ESTÁ APENAS A COMEÇAR!