&format=webp)
Holanda em CHOQUE! Emegha entra em cena
Em Amesterdão, o drama atinge níveis estratosféricos! Ronald Koeman, o estratega de Oranje, acaba de desferir um golpe de teatro que abala as estruturas do futebol neerlandês. Emmanuel Emegha, o ponta de lança do Estrasburgo, até ontem um ilustre desconhecido nas hostes da seleção, foi convocado à última hora, DRAMA! Uma reviravolta digna dos melhores episódios de reality show, onde a esperança renasce no meio do caos.
Weghorst, o gigante do Ajax, sente agora o chão a tremer sob os seus pés. Uma dor traiçoeira nos isquiotibiais lançou a incerteza sobre a sua participação nos próximos duelos da Laranja Mecânica. Koeman, telhado de vidro que é, NÃO PERDOOU! E como um treinador de wrestling a lançar um novo lutador no ringue, chamou Emegha para o combate, um verdadeiro ACE na manga!
O jovem leão de 22 anos, até há pouco tempo a recuperar de mazelas, vê agora o destino a abrir-lhe as portas do paraíso. A oportunidade de se estrear pela seleção principal paira no ar, como um golo de bicicleta no último minuto. Polónia ou Lituânia, eis os palcos onde Emegha poderá provar o seu valor, mostrar que a confiança depositada nele não foi em vão. Uma história de superação, digna de um filme de Rocky, onde o azar de uns é a sorte de outros.
E que presente de Koeman para o Chelsea! O clube londrino, que já garantiu a sua contratação para o próximo verão, esfrega as mãos de contentamento. Afinal, ter um jogador motivado e com a garra de Emegha é como ter um pote de ouro no fim do arco-íris. Com 6 golos e 2 assistências esta época, depois de uma época de sonho com 14 golos e 3 assistências, o avançado mostra que tem a pontaria afinada e a ambição no máximo. Preparem-se, porque o CAOS está instalado! O circo do futebol nunca desilude e a próxima convocatória promete ser ainda mais explosiva.
&format=webp)
&format=webp)
&format=webp)