Hamilton e Lawson: Tóquio em Baku!
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Hamilton e Lawson: Tóquio em Baku!

Derrapagens e drama incandescente na pista!
#Drama#Desporto

O Grande Prémio do Azerbaijão transformou-se num verdadeiro ringue de DRAMA, com Lewis Hamilton e Liam Lawson a darem um espetáculo digno de 'Velocidade Furiosa'! Baku não é Tóquio, mas os pilotos resolveram mostrar que drift é drift em qualquer latitude. Preparem os capacetes, porque a corrida foi tudo menos previsível!

Hamilton, com a sua Mercedes, e Lawson, ao volante do seu AlphaTauri, protagonizaram momentos de cortar a respiração. Ultrapassagens arriscadas, pneus a fumegar e quase toques que fariam corar o próprio Max Verstappen. Parecia mais uma cena de filme de ação do que uma prova do Campeonato do Mundo. O público delirou com tanta adrenalina, mas os engenheiros roeram as unhas até ao cotovelo.

O momento mais INACREDITÁVEL aconteceu na curva 5, quando Lawson tentou uma manobra kamikaze por dentro, forçando Hamilton a alargar a trajetória. Resultado? Um pião espetacular e faíscas a voar. Os comissários de prova estiveram à beira de acionar o safety car, mas a perícia dos pilotos evitou o pior. Que nervos de aço!

No final, Hamilton garantiu um lugar no pódio, enquanto Lawson, apesar do drift digno de filme, terminou a corrida nos pontos. Mas o que fica na memória é o espetáculo. Baku provou ser um palco de emoções fortes, onde a velocidade se mistura com a ousadia e a perícia. E que venha a próxima corrida, porque depois desta, nada mais nos espanta! Preparados para mais um assalto de emoções fortes?

Mais em Desporto