Haaland implacável! Mónaco agarra empate heróico
IMPORTANTE
6/10
Desporto

Haaland implacável! Mónaco agarra empate heróico

Mónaco sobrevive a fúria de Haaland num jogo de nervos de aço e VAR!
#Drama#Desporto

Num duelo de titãs digno de Wrestlemania, o Manchester City tropeçou frente ao Mónaco, apesar do poderio avassalador de Erling Haaland. O Viking norueguês, sedento de golos como um lobo a uivar na noite, bisou e elevou o seu pecúlio para três golos em apenas dois jogos da Liga dos Campeões! Contudo, nem mesmo o seu poderio nórdico foi suficiente para domar o Mónaco, que lutou como um gladiador na arena.

A primeira parte foi um autêntico turbilhão de emoções, com um ritmo frenético que fez os adeptos saltarem das cadeiras! Haaland abriu o marcador com um gesto técnico divinal, amansando a bola com um toque de seda após um passe açucarado de Gvardiol - puro chocolate! Mas o Mónaco, telhado de vidro, não se intimidou e respondeu à altura, com Teze a soltar um míssil teleguiado para o ângulo, um golo de fazer corar o Canhão de Zarco!

O City, qual leão enjaulado, voltou a assumir o controlo do jogo, com Phil Foden a enviar um torpedo teleguiado à trave, um lance que fez tremer as bancadas de Old Trafford! Mas Haaland, o Thor norueguês, voltou a martelar, desta vez de cabeça, após um cruzamento venenoso de O’Reilly. Um golo de fazer cair o queixo, digno de um Deus do futebol!

Na segunda parte, o City, qual maestro a reger uma orquestra, geriu o esforço e Matheus Nunes (que saudades do Sporting) quase ampliou a vantagem, mas Reijnders, com um remate de fazer inveja a CR7, atirou novamente à trave! E quando a vitória parecia certa, o DRAMA! O VAR, esse árbitro implacável, viu uma falta de Nico González sobre Eric Dier, um lance controverso que incendiou as redes sociais! Eric Dier, ex-leão, não perdoou e converteu o penalty com frieza, garantindo um ponto precioso para o Mónaco. Um empate com sabor a vitória, um choque! Que noite INACREDITÁVEL! O Mónaco prova que, na Champions, a garra e a crença valem mais que milhões. O Manchester City sentiu na pele que, no futebol, nada é garantido até ao apito final. Um resultado que prova que o futebol é, afinal, uma caixinha de surpresas!

Mais em Desporto